Nov 22, 2007

Brasukas nos cilindros!

Pipeline já não e mais um GRANDE segredo para um grupo de surfistas brasileiros!
Ate ai tudo bem,cada ano que passa eu vou ficando mais velho(piadinha infame)e vendo que a nova safra de pipe chargers estão vindo com tudo e o mais maneiro com alma gerreira!
Ano passado e retrazado tínhamos a favelinha de Rock point aonde se misturavam todo o tipo de alienigina do universo do surf!
Figuras e historias que viraram folclore na ilha foram sendo enterradas a cada nova pedra retirado do local que parece será um parque ou coisa assim.
Uma galera que veio e ficou ali na "vontade"com agua gelada esperando depois da queda,toalha molhada,sem geladeira,fogão sem luxo!
Para muitos o único espaço que servia eram os salões de pipeline!ali naquele momento todo mundo era rei!por míseros segundos uma galera sem patrocínio,sem midia sem quiver se igualava a grandes mitos do esporte e o melhor surfavam as ondas da vida! G Vargas atitude e estilo de família.
Esse infelizmente me esqueci o nome,como disse ali em cima a idade vai chegando,mas quem souber e da a dica que darei o credito mais do que merecido!

No comments:

Post a Comment