Nov 20, 2007

Daniel na mandibula dos tubaroes!

Existem sufistas no Hawaii que a midia esquece ou simplesmente não da espaço!
E o caso do Daniel Skaf,o cara e um dos grandes surfistas quando se fala em big waves !Sunset,Waiema,um dos pioneiros do tow in e parte da primeira e única
equipe de tow in do Brasil.
O nome da equipe era POWER SURF TEAM formada pelo salva vidas/bigrider Romeu bruno,Carlos Burle,Eraldo Gueiros,Silvio Mancusi ,Edson de Paula,Daniel Skaf,Luiz Jardini e vosso mui simples escritor aqui .
Nesse dia fui o fotógrafo escalado em Jaws ,fui fazer um trabalho para Guilherme Tamega que foi surfar essa tão temida onda(aguardem especial com perguntas a Tamega).
Neste dia o mar estava muito bom,sol e não muito crowd!Daniel estava na espera da hora de cair e a adrenalina estava estampada na sua cara,mais ele controlou,concentrou e dropou,foram drops no críticos surf de alta velocidade e performance,um dia par a muito inesquecível!
Nesta foto Daniel agradece a oportunidade de estar surfando nesse templo sagrado do surf.
Nem tudo são flores na vida de um charger!aqui Joao Maurício Jabour resgatando e salvando a pele de mais um big rider!João e a prova viva de que não basta dropar !para ser um tow surfer tem de saber resgatar com margem de erro cirúrgica!um vacilo,uma desconcentração nessa hora e iriam os 2 mais o jet para o paredão de pedras em Jaws.

No comments:

Post a Comment