Nov 27, 2007

Rock point quebracao!

Agora e assim crowd,crowd e mais crowd..mais em compensação e show de surf todo dia aqui!
O nível no line up beira a insanidade,são aéreos cada vez mais doidos,rasgadas cada vez mais na pressão!

Olhem o aéreo desse cidadão!mais na orelha impossível..decolagem TOTALMENTE SEM PLANO DE POUSO.
Kekoa Casemiro invertendo tudo.
Imagine um batida reta!90 graus...agora me diga quantos graus tem essa?
Tanto acima quanto abaixo vocês podem ver o que nos espera no futuro promissor desse Hawaian/Brazilian...Kiron Jabour esbanjando estilo rasgada "a la Curren?"
Estaria Kiron pegando os filmes do pai o big rider Joao Mauricio Jabour?ou simplesmente seu pai outro fissurado pos o moleque para aprender estilo como lição de casa?

A galera usando os graus tambem de back.

2 comments:

  1. Fala ae Duda!1
    Meu nome é Dyogo, eestive ai no hawaii na temporada passada.. minha base era rockypoint, no camping q existia atras da estatua do maui pohakuloa... e o motivo desse comentario é que os brasucas estao arrebentando no hawaii, e queria pedir pra vc dar uma moral pra eles, ja q tem alguns q até moram ai pra viver do surf, e estao quebrando tudo, caras como galego giusti, felix giusti, alessandro, e outros q vao para a temporada, como felipe sezarano(gordo)e ricardinho. Esses caras surfam muito e tem coragem como poucos para dropar as morras nos picos mais disputados!!! e a unica coisa que eles precisam eh de espaço, ou uma foto bem tirada!!! gostei do seu blog e espero da proxima vez q eu visitar veja uma foto desses meu camaradas!!! Fica com deus, boas fotos e boas ondas!
    aloha
    Dyogo Amorim

    ReplyDelete
  2. VELHAO A IDEIA E ESSA O QUADRO "BLACKSTAR"COMECA EM BREVE COM ESSA GALLERA MESMO,O PROBLEMA E QUE A TEMPORADA TA COMECANDO ESTA SEMANA,E NAO SE PREUCUPE QUE VQAI BOMBAR!!!CONTINUE CHEKANDO QUE ASSIM QUE TIVER O MATERIAL ESTARA AQUI!NAO SE ESQUECE DE ESPALHAR QUE COBERTURA DO HAWAII E AQUI!

    ReplyDelete