Dec 30, 2007

Domingo,sol e Rock point.

O mar hoje amanheceu pequeno com series de 3 as vezes 4 pés,mas formação boa,sol e pouco vento,PARECIA ATE O HAWAII!

Se tudo der certo voltaremos a progamacao normal que ainda da tempo de pegar altas ondas ate abril.

Outro swell entra na terça feira,vamos torcer para que entre "do jeito"e comece o serviço de limpeza aqui nas bancadas!

Por agora este swell deu para pelos menos colocar a fissura controlada e agora da para pensar melhor.

Ai vai um pouco do que rolou hoje.


Haroldo Ambrosio soltando os cachorros em Rocky Point hoje,um dos grandes nomes do big surf respeitado e admirado por caras do calibre de Laird Hamilton que elogiou seu surf em JAWS o que não e para qualquer um,aqui mostrando que na marola o negocio e sentar o mesmo!
Essa rabetada ta animal demais,da uma olhada na pressão,nas quilhas o tanto para fora da onda que a prancha saiu,imagina como esta a situação do outro lado,quase antgravitacional essa manobra.
Os fabricantes de quilhas nunca estiveram Tao alegres!mas uma propaganda do material free!
Uma pena ter ficado uma bolha na cara do surfista,mas não vou deixar de postar uma foto dessas por um detalhe desse.

Olha o coral na base da onda,da para ver ate uma "LOKA"QUE E COMO E CHAMADO ESSAS CAVERNAS NO MEIO DO CORAL.

Esta ate e pequena ,mas existem algumas realmente grandes e com capacidade de te segurar dentro ate o seu pulmão aguentar(ou não). Nas laterais das lokas e como uma laminha,não nas laterais o coral todo!e impressionante o poder de corte que o reef tem,aqui mais uma vitima de leve do poder do reef havaiano.
Depois da queda em Rocky's dei um pulo em Off the wall,estava mal ,com o mar baixando muito rápido e um vento que esfarelava o lip,fiz essa foto debaixo do mar e da para ver que ainda o reef la não existe,ainda e totalmente areia por ali.

Uma pequena amostra do que acontece quando entra a serie por aqui,se estiver razo não tem muito para onde correr,o vírus da fotografia me pegou a uns 3 anos,mas agora com a minha caixa estanque fiquei totalmente viciado nessa nova maneira de fotografar,sentia falta dessa adrenalina de fora da agua,agora surfo de manha e depois ainda fotografo,o Hawaii não poderia estar ficando melhor,OBRIGADO SENHOR MEU DEUS!

2 comments:

  1. po legal ve o Haroldo ai no hawaii, uns dias atras eu falei com ele aki no guaruja e ele tava na robada e tals sem patro, fico feliz por ele !

    ReplyDelete
  2. Como é que pode um cara como o Haroldo Ambrósio estar sem patrocínio?!! bricadeira uma coisa destas ... um dos melhores big-riders do mundo ... o que conforta como vemos na foto é que ele deve ter conseguido apoio (ONBONGO)

    http://momentosurf.blogspot.com

    ReplyDelete