Dec 26, 2007

NAO VIU VEJA!PRESEPADA DE SUNNY X NECO.

Nao viu?entao VEJA!
O insidente ainda engasga na garganta do povo brasileiro,Sunny pagara 5 mil doletas de multa(quantia irrizoria para quem sonegou 500 mil).
MA$$$$ a vida e assim,o cara e havaiano,lider dessa quadrilha local,existem locais de exelente indole,pessoas que agem como locais,tomando conta da praia,e "esclarecendo os desesclarecidos".
Mas um cara que faz o que esse cara faz!e fica impune!esse para mim nao e local e bandido!
Quer brigar,tem um monte e brigao ,aqui quando aparece um lutador brasileiro e uma babacao de ovo que beira o nojento.
Ricardo Arona esta na ilha impondo respeito,e quando tem oportunidade mandando muito machao calar a boca,e eles calam ,enfiam o rabo entre as perninhas e cantando fino.
Mas vamos aguardar e ver o que a A.S.P faz ne!afinal o Sunny ta doido por um convite para o circuito ano que vem,convite que e dado para quem se machuca,MA$$$$$ no caso dele ,problema de sonegacao fiscal,QUE E CRIME vamos ver ne.





1 comment:

  1. Esse idiota não pode ser advogado da ASP, porque se realmente fosse, deveria ter requerido, NO MÍNIMO, 3anos de suspensão para o bandido sunny. A ASP é patética em termos punição quando se trata dos merdas havaianos. Tinha que ter botado o Arona para dar um sacode naquele babaca de tatuagem que deu uma pagada pro Neco.
    Bruno - RJ

    ReplyDelete