Dec 10, 2007

TROPA DE ELITE!



A famosa "BILLABONG HOUSE" fica exatamente em frente de otwall e assim que o mar melhorou os tops resolveram dar uma canja a midia que estava na espera de fazer imagens dos ídolos do esporte.

E eles não desapontaram a galera dando um show,surfando sempre no limite e destruindo tudo o que aparecia.

Occy e mais que um surfista e uma lenda do esporte,e o melhor ainda na ativa,dando suas "sapatadas"que ajudaram e moldar o power surf dos anos 80 e melhorar ainda mais com essa linha voadora da galera da nova geração.
Mr.Irons mostrando estilo nessa batida,Andy surfa com uma velocidade espantosa,estilo e pressão em cada manobra fazem dele uma lenda do surf.
Parko e um dos mais fissurados,sempre no mar,esteja ruim ou bom,se mantém no rip surfando e com um estilo impecável doma as ondas do North Shore como poucos.
Para falar a verdade não sei quem esse e mais que o cara da uns aéreos estileras isso ele da.
Mike Parson e um surfista completo,top 16 da falecida A.S.P. continua dando uma pressão na molecada na merreca e botando para baixo em montanhas de agua como vimos no filme da BILLABONG.
TJ Barrow e um dos melhores locais quando se fala nas direitas do Backdoor ou OTWall,aqui em casa relaxa na sombra de mais um tubo.

3 comments:

  1. Show de surf duda!
    tamo aqui acompanhando!
    agora só na torcida pra entrar AQUELE SWELL. Quero ver pipe banzai! Saudades!

    abraço

    ReplyDelete
  2. Duda, achei seu blog a pouco tempo e venho acompanhando. Ótimas imagens!

    ReplyDelete
  3. Valew galera,fico amarradao e cada comentario de voces me deixa mais na vontade de melhorar...realmente ta faltando as ondas,parece que amanha rola umas boas,vamos ver como fica,continuem acompanhando,abraco!

    ReplyDelete