Jan 22, 2008

FORCA,VIOLENCIA,BELEZA!

Fotografar nao e uma arte e um hobby,e como surfar!
Surfo desde os meus 16 anos tenho 35 e garanto que quando o virus morde a fissura e a mesma,com o tempo se perde(pelo menos eu)a doidera do surf,aquela sensacao de ter de surfar todo o dia,hoje minha maior fissura e fotograr,surf,poste,cachorro,ondao,ondinha,flat fotografar nao tem fim.
Domingo fim de tarde fui fotografar Waimea,flat sem ondas umas merrequinhas na areia.
Resolvi testar alguns angulos novos,deixo aqui para voces uma amostra do que saiu.

Essa foto gostei das cores,essa foi na beirinha mesmo!
Essa foto e nao tao bonita,mas gostei do momento!
Tirei ela por tras da onda,entao o que estao vendo e o lip sendo arremessado formando o tubo,com Waimea ao fundo.
Mais uma do mesmo angulo,com Waimea ao fundo.
Essa gostei da composicao da areia e o lip.
Essa mostra toda a potencia e energia que gira em torno de um tubo,essa onda tem menos de meio metro ,imagine uma bomba ...a forca descumunal que gira ao redor de um tubo e imperceptivel para quem esta viajando dentro dos saloes azuis aqui do Hawaii.

No comments:

Post a Comment