Jan 8, 2008

SURFANATICO'S CAR!

Viver e nao ter a vergonha de ser feliz!!!!brega?brega,minha mae sempre ouvia esses pagodoes da vida,e algumas frases ficam.
Algumas viram realidade na vida de muitos como na vida de Felipe,Bruno,Ricardo todos vindos de Vitoria-ES.
Chegaram dia 15 de dezembro a viverao a aventura dos sonhos de 100 entre 100 surfistas no mundo!UMA BARCA ENTRE BROTHERS NO HAWAII.
Primeira ideia foi comprar uma van e transforma -la em morada!
No momento seu carro e sua casa,e meio de transporte,dormem na rua de Pipeline em Rock Point ou aonde decidirem.
Esse pais e uma mae e banho ,comida e devidamente providenciado pelo governo americano.

Galera aqui em casa,trocamos uma ideia e admiro essa atitude dessa galera que nao tem vergonha nem medo de vir e dar a cara a tapa,trabalhando,surfando e passando essa experiencia que levarao a vida toda com eles.

A galera do SURFANATICO'S CAR estara mandando na medida do possivel seu dia a dia,aventuras e usando o THEBLOGHAWAII como um diario de bordo,ilustrando essa aventura que dura ate abril.
SURFANATICO'S CAR...o carro aonde se vive e respira surf 24 horas por dia.

7 comments:

  1. Pode crer... bom surfe pra vcs! nas minhas últimas férias, há 2 anos e meio, fiz uma barca de surfe no ES. nem peguei altas, não entrou nenhum swell bom, mas peguei 1 metro na setiba e curti pra caralho os picos! altos peixes na beira da praia, galera muito gente fina... sempre recomendo pros brother, é um litoral muito doido! é isso aí, bom surfe e take care!

    ReplyDelete
  2. A.T.I.T.U.D.E
    mulekada sangue B
    segue seguindo com muita vibe rapaziada
    PAZ!

    ReplyDelete
  3. Felipe/Bruno/RicardoJanuary 9, 2008 at 6:08 PM

    Valew pela forca galera! Tamo nessa ae, vivendo e respirando surf todos os dias aqui no hawaii! Eh mta vibe positiva! basta se jogar! Fortes abracos!

    ReplyDelete
  4. A verdade é que não tem preço o q estes meninos estão vivenciando aí, passando perrengues e Felizes.
    Acho q isto é realmente o espírito do surfista (onde houver altas ondas é q se encontra a felicidade). Porém se cuidem e respeitem o mar.
    Bj grande prá galera e um especial para Ricardo.

    ReplyDelete
  5. Ventu miseravel! vc n me ligo ainda e tenho certeza que ja tomou uma dakelas! abraco pra vcs ae
    Abraço Pedroso!

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Faaaaala caaaaara!
    Então Ventu, não quer mais nada hein, é isso aê. Que DEUS abenções vocês aí onde quer que estejam, ou melhor, estacionarem. Quando cê voltar vamo armar o churrasquim, mas sem bata fritas, sacô cara?
    Té mais!

    ReplyDelete