Feb 15, 2008

DEPOIS DIZEM QUE E.T NAO EXISTE!

Estava eu serelepe,alegre e pimpante ali fotografando Waimeia de Pupukeia e derrepente comeca um som de axe..!!!???AXE MESMO!!aquele bem de carnaval de salvador no urrrtimo volume!muito perto de onde estava e a entrada para o famoso cemiterio de Waimeia e nao e que de dentro me sai essa aparicao!essa dignissima senhora me sai dancando em cima do carro do marido e nao parou por uns 5 minutos de dancar com o axe no volume mais alto que tinha,cantando e se mexendo(acho que era uma danca aquilo).

Muito engracado,quase morro de rir!ela no minimo pensando que eu fosse gringo sei la! e derrepente eu lanco um berro"E VAMOS TIRAR O PE DO CHAO"..pensa que ela perdeu o rebolado?que nada,hoje e dia dos namorados aqui ,pelo visto o namorado dela vai ter um trabalho arduo para gastar a energia carnavalesca dela.

No comments:

Post a Comment