Feb 24, 2008

ERRATA!

Como sabem o THEBLOGHAWAII busca ser o mais democratico possivel.
Nao sou a ultima nem a primeira palavra em nada aqui,sou a minha palavra e tudo o que estiver escrito aqui e MINHA vizao do que acontece.
EU COMETI UM ERRO E VENHO ME DESCULPAR,ESQUECI DE CITAR NO NOME DAS REPRESENTANTES DUAS ATLETAS QUE COMO ALGUEM QUE FAZ A COBERTURA DO HAWAII,JAMAIS DEVERIA TER SIDO ESQUECIDO.

LEILA ALI - uma se nao a maior especialista em Pipeline,Leila sobe de producao quando o mar sobe,ano passado em condicoes BOMBASTICAS Leila protagonizou a drop mais insano da categoria feminino ,levou uma vaca horrendo se cortou,mas voltou para o outside,Leila e um monstro do esporte e eu nao poderia ter qesquecido seu nome de maneira nenhuma peco desculpas publicas por isso.

Claudia Ferrari - primeira campea do mundo (quando o body board comecou a ter o circuito com etapas)Ferrari venceu o circuito na epoca mais dificil,com irmas Nogueira,Dani Freitas,Karla Costa,Leila realmente foi um feito para a paulista.
Ferreri continua destrocando as ondas do Hawaii e ainda da muito trabalho pra galera que esta chegando no circuito.

Coco disse acima peco que me desculpem,mas estou ai ne!aprendendo,as duas chegaram na final e fiquei com cara de tacho(alguem sabe o que e isso?)
Mas nada como ser humilde e reconhecer o erro,gostaria de fazr um a materia com as duas uma entrevista dupla vou tentar e ver no que da!
Abracao!

1 comment:

  1. Reza cinco pai-nosso e trÊs ave-maria que tá tudo certo...

    hahaha

    Abraço!

    ReplyDelete