Feb 27, 2008

NOVOS ARES!!

Calma galera!nao estou de mudanca nao!nem o THE BLOG HAWAII.
Sera uma semana de California,estarei visitando alguns pontos por la,surf spots,museus,parques ,um pouco de diversao nao faz mal a ninguem,na volta de baterias recarregadas o spring time vai estar me esperando para uma cobertura mais que exclusiva de tudo o que rola na areia,fora e dentro da agua.
Mas nao desanimem nao,estarei postando diariamente varias materias iradas que tenho aqui no meu bau,especial de fotos de free surf tudo exclusivo.
Hoje deu umas ondinhas aqui em off the wall resolvi dar uma queda e meu camarada Waschinton Teixeira ficou na fotogria...acho que o THEBLGHAWAII tem mais um fotografo no staff.


A idade vem chegando,mas se vier uma rampa em twall titio Duda bota pra voar!

No comments:

Post a Comment