Mar 18, 2008

Sobre o acidente em Pipeline.

Infelizmente venho dar mais esclarecimentos sobre o acidente fatal em Pipeline.
Muitos me mandaram e-mails ,msn pedindo mais informacoes a respeito do ocorrido.
Jean Ferreira body boarder brasileiro estava na agua no momento do acidente e me disse o que ocorreu.
"Antes de entrar no mar cheguei a cumprimentar o Joshua que e um body board local já com uma boa experiência em Pipe,na areia eu ainda vi uma serie maior entrando,algo em torno dos 8 pés e Joshuajá entrando no mar,tomei umas 5 ondas na cabeca e assim que varei vi o Jason Bitzer que e salva vidas e estava surfando no momento correr para o resgate,cheguei a ver um liquido branco saindo da boca do body boarder e a saber que infelizmente ele veio a falecer a caminho do hospital"
O body boarder Joshua Nakata's morreu em Pipeline sendo uma das 5 vitimas nos últimos 3 anos.
Particularmente o que vejo ocorrer em Pipe ,ondas bizonhas,crowd descontrolado,vacas absurdas e as mortes pelo menos as ultimas foram varando a arrebentação,tomando serie de 6/8 pés na cabeça.
Ali não e lugar para brincadeira e o grau máximo de surf tem de estar bem físico/psicologicamente para se entrar naquela arena.
Aos familiares de Joshua meus pêsames ,cheguei a surfar alguns mares em Off the Wall com ele,não o conhecia,so de vista mas lembro dele sempre rindo com a galera no out side .
E uma pena,lamentavel,mas infelizmente surfar no Hawaii e isso sua onda da vida esta ali pertinho,mas tem o outro lado e ela pode te custar a vida.
Boas ondas.

No comments:

Post a Comment