Apr 21, 2008

rock point mini tubes part 1

Alguns tubinhos fizeram a cabeça no sábado de manha,aqui vai a parte 1 c quando voltar do trabalho posto o que rolou o resto do sábado e domingo!
Combinado?amanha tem mais e altas fotos por que o mar de sábado para domingo subiu e deu altas ondas,abraço e vejo vcs amanha aqui no THE BLOG HAWAII. TUBINHO LITERALMENTE EM CIMA DAS PEDRAS! RICARDO DESTROI A ONDA ATE O FIM,SEM PERDÃO.
MAIS UMA PRO CURRICULO ..GOSTO MUITO DISSO.
PARECIA UMA PISTA DE SKT AS ONDAS,MERRECA DA MELHOR QUALIDADE.

4 comments:

  1. oi Duda,bem..não sei muoto bem oque dizer só queria dizere q vc surfa pra caramba e que eu me espelho em vc, eu ainda serei uma surfista como vc ,o problema e q mora em minas gerais ...haha aí fik dificil mais eu já morei a´i no rio e já tive varias aulas,todas ferias eu vou pra e não saiu do mar!!!pra matar a saudade...
    mais acho q vou voltar a morar aí..
    desculé pelo incomodo..
    só queria dizer q te admiro mtu!!!

    ReplyDelete
  2. Well for me its better to be more realistic.

    ReplyDelete
  3. Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

    ReplyDelete