May 30, 2008

ASSUNTO SERIO COM PALHACADA!

Todo o dia quando acordo eu faço 3 coisas:

Abrir o olho(óbvio,e piada sem graça).

Entrar no WAVES http://www.waves.com.br/

Entrar no surfline .

Hoje pela manha eu vi uma matéria:


Unknown Object Captured on Surfline.com Web Cam

Objeto desconhecido capturado pela camera do site SURFLINE.

foto abaixo retirada do site,pela manha.

Fiquei surpreso,entrei no meu e-mail,orkut etc..tomei meu café e entrei de novo,ai fedeu,cade a matéria?!?!?!?!sumiu!desapareceu,fui no google não achei,fui no search do site nada!

Consegui em 1 outro blog informação a respeito.




agora a tarde surgiu esse forum dizendo que o dono desse blog( http://www.ufocasebook.com/2008/surflinewebcam.html)viu isso,bem ate tudo em cima poderia ter sido,pode ser montagem sei la,sujeira na lente pode ser qualquer coisa,mas POR QUE TIRARAM A MATÉRIA DO AR,DOS ARQUIVOS E DO SEARCH?

Muito doido,conversei com um amigo meu das antigas que e trabalha com midia,um cara 400%,e depois de apresentar esses fatos o que ele me disse mais ou menos e que eles amarelaram e tiraram a matéria do ar!por medo de cair no ridículo,piadas ,ou seja la o que pode rolar.

Particularmente eu não ligo para nada,sei o que li,sei o que li,e vi que realmente tiraram do ar a matéria substituindo por esse forum(http://www.surfline.com/surfnews/surfwire.cfm?id=15760) ,estou colocando a foto que também foi retirada do ar no surfline ,mas que salvei de manha .

Não sei se e verdade,se tem ou não tem ets que surfam,gostam de praia,se vem pra pra temporada,NÃO SEI.

Sei que o modo que esse assunto foi tratado foi no mínimo estranho e merece ser reportado pelo menos pelo THEBLOG,fica aqui o toque cuidado com quem você rabeia daqui por diante,nunca se sabe de onde ele veio,o bom nisso tudo e que independente de onde você venha a estar surfando você sempre será mais local que eles,a não ser que algum tenha um documento como esse abaixo.

Se apresentar uma dessa ai complica!

No comments:

Post a Comment