Jun 10, 2008

Hawaii lar doce lar?



Viver aqui no Hawaii e bom?

R:Sim e bom,meu camarada Anderson vive dizendo que aqui e o paraiso mas nao e a Disneylandia!essa frase realmente para quem mora aqui funciona!

Ta ok!nao da pra reclamar a MAE AMERICA e realmente uma maezona,o nivel o clima a seguranca aqui e muito boa.

Nunca fui roubado,assaltado,nao se faz mais rios de dinheiro como anos atras ,mas se vive bem,surfa - se todo o dia (na temporada que sao 8 meses),mas tem que ralar!!!!!

Alguns mais felizardos de familias mais abastadas vivem ao sabor do vento,outros dao um gaz ,se viram como podem,eu particularmente ja fiz de tudo,e hoje dou muito mais valor a coisas que antes passavam desapercebidas por mim.

Hoje vejo que todo o ser humano tem um valor inestimavel!a escola da vida que muitos coroas falavam quando eu era pivetinho e dura de passar,mas depois de matriculado voce nao para de aprender.

Conheço pessoas com diplomas e mais diplomas,perdidos nesse mundo,fazendo o que não gostam,o que não nasceram para fazer.

Isso e um desrespeito ao talento que DEUS lhe deu,não existe outra vida,faca dessa a sua vida não a vida que alguém queria que você vivesse,dinheiro e bom,legal ter conforto,segurança,mas o mundo andaria melhor se todos fizéssemos o que nascemos para fazer e não o tivéssemos que comprar uma vida que não e a que queremos.

Eu dei muita sorte,nao sou milionário,tenho uma vida simples,com conforto,trabalho,pego minhas marolinhas,fotografo,VIVO vivo cada dia como se fosse o ultimo ,um dia sei que vou acertar.

Agora com meu blog,meu não nosso!já fiz amigos em varias partes e sei que a mensagem vai passar adiante,tenho liberdade de expressão total,aqui e meu canto aonde você que lê ,mesmo sem nunca ter me visto ou me conhecer pode ler sobre o que rola nesse pontinho minúsculo no mapa mundi.

O THEBLOG estará sempre de portas abertas e seus textos,suas ideias,o que você acha o que vive ou viveu a troca de ideias e um dos pontos chaves para que façamos desse espaço ainda que pequeno,mais nosso um lugar mais "a nossa cara".

ESTA ABERTA SUA OPORTUNIDADE,MANDE SEU TEXTO!COLABORE E COM MUITO PRAZER COLOCAREMOS AQUI NO AR,ABRAÇO.
MANDE SEU TEXTO .

2 comments:

  1. Mandou bem Duda!!! Eu que te acompanho desde Santos, passando por Barretos e tal, fico feliz por vc ter se encontrado. E mais feliz por vc poder dividir isso com as pessoas atraves do blog. Felicidades e se cuida ai. Ahh, e cuida do meu Presidente Washington ai tambem. Abração.

    ReplyDelete
  2. po, dou maior valor ao seu trabalho, é de lei entrar na internet ve se voce atualizou ou.. pq sao poucos q falam de bodyboard.. e dificil achar um bom.. :)

    abracos, sucesso sempre!

    ReplyDelete