Jun 26, 2008

Quarta - feira,sem onda e um problema..alias todo dia sem onda e!
Mas durante esses meses de flat temos de manter a calma,caso contrario ficamos loucos.
As vezes acho que pegar onda mexe em partes do nosso cérebro que ainda desconhecemos.
O que e ser surfista?ser um surfista e uma coisa,ser surfista e outra.
Ser surfista e você naturalmente ,como se fizesse parte do seu corpo,a necessidade de surfar e quase como a de respirar.
Ser um surfista e você ver aquela foto na revista,comprar sua prancha ,seus óculos,bermuda enfim toda a fantasia de surfista que as revistas empurram e sair por ai,se divertindo.
Quem esta errado?
Nenhum dos 2 estão errados,o surf so e completo com a presença desses 2 tipos de seres coagindo
Um esta ali pelo feeling o outro e o que ajuda as grandes empresas a investirem em material, fazendo a evolução do surf uma coisa melhor para os 2.
Nao me venham com balela de que a evolução,o crowd não e nescessario?um puxa o outro,ou acham que estaríamos surfando pipe com aqueles tocos dos anos 60/70?
O surf não tem mais caminho de volta e tem ainda muitos picos por ai sozinhos.
Bali e formada por mais de 10 mil ilhas a maioria com ondas e pouco exploradas,aqui mesmo no Hawaii entre Kauai e Big Island existem centenas de ilhas ali,sozinhas (será?)com ondas rolando,picos,lajes estão sendo descobertos e surfados por todo o Brasil.
O surf como esporte ainda em muito o que crescer,seja qual desses 2 tipos de seres desse universo surfistico,não desanime,continue por que pegar umas ondinhas e algo que deixa qualquer um relax.
Por favor em relax,ai vão umas fotinhos que fiz nesse fim de tarde ,a primeira esta em alta caso queiram usar de papel de parede sirvam - se.
GOSTO DESSAS FOTOS COM VELOCIDADE ALTERADA.
MAIS VISUAL CALM DOWN DO HAWAII.
SPLASCH.........
MAIS UMINHA!

No comments:

Post a Comment