Jul 21, 2008

RASTA MAN OU FACA MAN?

Lendas e o que não faltam aqui no Hawaii!
Esse camarada abaixo e o "RASTA" apelido nada criativo,mas e isso ai mesmo!o cara e uma figura,surfista de rock point esta todo dia la,com muito bom humor e uma figura que faz parte do Hawaii pelo menos nas ultimas 3 temporadas.
Com sua prancha verde escrito JASMIM seu long john,colete de tow in ,botinha de borracha e faca ele entra religiosamente no mar sempre que o swell permite.
Vou explicar melhor esse equipamento desse surfista de verdade. Capacete,roupa de borracha long john,luva,bota,são para proteger de algum choque com os corais , que ele surfa a pouco tempo e sabe que os choques são normais e corriqueiros aqui.
Colete de tow in e por que o cara não sabe nadar!!!!NÃO SABE NADAR!!!E MOLE!
O cara não sabe nadar fiquei em choque quando me disse isso,mas ele ta ali,todo dia encarnando surfando suas ondas,se divertindo e pelo seu visual extravagante no mar,afinal e agua aqui e extremamente quente arrumou uma boa confusão e foi espancado no HAWAIIAN STYLE..DE TURMINHA..OS CARAS SÃO MUITO COVARDES,MAS ISSO FICA PRA OUTRO TEXTO.
Mas ele ganhou na justiça o direito de usar uma faca de 4 polegadas para se proteger então o cara vai pra agua de faca,e ano retrasado arrumou uma encrenca por aqui e passou a faca no local cortando seu ante braço.
VIOLÊNCIA NÃO SE RESOLVE COM VIOLÊNCIA.
Mas auto defesa sim,e assim ele leva seu dia a dia de surf,um dia sendo a caca outro o caçador.

No comments:

Post a Comment