Jul 29, 2008

YOKOHAMA'S SUICIDA!


Essa foto foi na hora que cheguei,estava arrumando o equipamento para deixar com nosso fotografo Wasch,aproveito e agradeço a este ÍDOLO!valew velhão!
Essa onda veio da de fora,o crowd ignorou - a,eu pensei muito virei e dropei,uma bomba!
YOK'S rolou com potencia total ontem!domingo o Soneca me deu o alo que um swell de sul marchava para o north shore.

Segundona nem pensamos 2 vezes o pico do swell apontava que final de tarde iria estar bombando!

Yokohama's e um pico extremamente perigoso,as direitas são muito poucos surfadas,por que quebram com as vezes,com um palmo de agua literalmente.

Ano passado o legend Guilherme Tamega levou mais de 10 pontos surfando ali,mais uma vez surfando como seu normal de forma suicida!

Mas ontem foi outro dia e para mim foi atípico,primeiro muita gente surfando as direitas.

Soneca indo para o centezimo buraco do dia.



Geralmente sobram as direitas!mas nesse dia não rolavam esquerdas,que são ondas muito mais fáceis,terminam em fundo de areia,já a direita cada vez fica mais raza,e na maré vazia arrisco dizer que não da pra surfar uma onda mais raza do que ela fica,muitas com palmos de agua.



Soneca na hora do tudo ou nada!



Na primeira onda soneca já pega um tubao!ja fiquei imaginando que seria mais um dia clássico !


Mais a realidade foi outra,o crowd de locais deixava a escolha complicada,todas as ondas quebravam no mesmo lugar!e o mar não parava de subir.


Algumas boas ondas outras muito perigosas com um back wasch muito traiçoeiro,tinha de saber escolher entubar e sair na hora certa,um erro era cruel.




Eu tentando a sorte de novo.



Foi nessa que me dei mal,dropei uma ela ficou rápida demais na bancada,e dei mole e ai invés de mergulhar deixei a onda me pegar e me triturar no coral.


Cortas cortadas e uma pancada muito forte na coxa me fizeram ir para a areia ,mas como sabia que teria mais uma hora de surf decidi aproveitar que o sangue estava quente e voltei para a agua.


Hoje não consigo dobrar a perna nem andar direito,corte nas costas,mas fazer o que surfar e assim mesmo,to amarradao e esperando outro e que venha maior,os que abrindo e sem crowd por favor!

AC.E.L.E.R.A. !


Uma das boas que foram dominadas pelos locais.
Mais uma do tiozinho mais chato do dia!

Esse não deu sorte,ai já viu....coral!
A tomacao da cabeça foi constante,tomei varias series ,por que toda hora o mar subia!

Soneca nessa hora do mar um vacilo era pedra certa!
O caminho era sempre um só,entrar...
E botar para dentro!

No comments:

Post a Comment