Sep 1, 2008

Farol de East side!

Eu falo e ninguém bota fé!esse Hawaii tem seus segredos e sem querer se descobre um , não que outros não conheçam , mais pelo menos ontem esse pico rolou sozinho por todo o fim de tarde!
Difícil para achar e nao vou ajudar em nada , segredo bom e segredo seu e esse enquanto eu não surfar , fica comigo (depois de surfar também).


Olha este tubo , serio não havia ninguém por perto!era tubo atrás de tubo a tarde toda!
Algumas plantas eram bem maneiras , e a vegetação era quase toda de cactos.
BEM...se e verdade eu não sei , mas que nesse estava escrito o nome do Tom Hank's estava ,a maioria das pessoas (não me incluo nessa)tem mania de escrever nos cactos por aqui,um desrespeito.
Esse e o farol , escondido , entocado ,mas primordial para a prevensao de acidentes.