Dec 17, 2008

Capitao Burle!

Essa semana recebi a visita de um dos caras mais vibbe que tem no meio do surf!
Capitão Burle foi ate meu trabalho , trocamos algumas ideias rápidas , combinamos uma sessão de fotos que para mim seria minha estreia fotografando tow - in de dentro da agua, e logo com a maior lenda vida de big surf no Brasil.



Essa foto foi feita aonde eu trabalho , Burle precisou de uma forcinha para deixar a prancha "do jeito" e foi a oficina do PICOLLO ,shaper brazuka bem ao lado , e deu para ver a disposição do homem , com a possibilidade de correr o Eddie Aikau, e se analisarmos , nenhum campeonato de ondas grandes que ele correu ele ficou em menos do que 5 , em Waimeia não será diferente!podem ter certeza agora e esperar e ver se vai rolar esse ano.

ai vai o link do blog dessa lenda viva , que ja me deu altos toques sobre as manhas do Backdoor.

http://bloglog.globo.com/carlosburle/

Burle e familia com Gerry Lopes , astral total em Sunset.














No comments:

Post a Comment