Dec 4, 2008

Momento APARECILDO 'S.

Surfar backdoor grande pode ser uma experiência alucinante ou dilacerante , hoje rolaram alguns tubos que deram agua na boca ,mas a idade,as responsabilidades e por que não o medo me impedem de fazer esse abuso.
Ter 36 anos não me torna um velho , com certeza!surfo quase todo o dia mais uma coisa que vocês precisam aprender e que , o físico puxa o psicologico , se você estiver bem fisicamente seu psicológico vai la em cima.

Tubos , tubos e tubos,backdoor e estupidamente razo,mas e o melhor tubo do Hawaii com certeza,pergunte para quem entende do assunto , e a onda mais intensa da ilha.
Se você não sair você estará numa área com as vezes palmos de agua , ela termina aonde vem a esquerda de Off the WALL, muito razo e sem canal.
Voltar por ali pode dar mais do que dor de cabeça , pode arranca - la fora mole,caras com Carlos Burle que todos sabemos o grau de psiques em ondas suicidas ,quase já tiveram sua carreira abreviada.
Particularmente já tive experiências muito desagradáveis ali tomando series na cabeça,já me machuquei muito , não me ajoelho com a perna esquerda ate hoje,resultado de 28 pontos e um buraco na minha rotula,mas tudo bem faz parte.
Pegar suas ondas , aproveitar e depois ver os outros não e fácil,mas e a ordem natural das coisas.
Amanha tem mais.


Coloquei essas fotos minha no backdoor pra ilustrar ,não para provar nada,e fácil escrever um texto sem nunca ter molhado a canelinha ali, mas acreditem não só molhei como tem pedaços dela ali.

2 comments:

  1. A velhice esta na nossa mente. Voce pode! GO GO GO!
    www.surfcronic.com
    abraço

    ReplyDelete
  2. O velhao tudo blz!olha ta nada , haha!ontem dei um aereozinho em off the wall parece que abracei um trem to todo dolorido,hahaha!abraco
    DUDA(((((____________

    ReplyDelete