Apr 17, 2009

Rock fun point !

Hoje ainda não parecia Hawaii , mas passou perto de lembrar!
Algumas ondas , 90%fechando e muito , muito chato de varar a arrebentação!
Não sei o que esta rolando , mas a maré mesmo cheia esta rasa demais.
Esses dois ultimo s SUEIS foram de lascar , lasquei meus dois pés e o joelho , tudo cortado!
ontem estava ridículo de raso caímos eu soneca e o Alyster Taylor fim de tarde!


Hoje ate rolava umas fechadeiras divertidas !
Mais um que parece mais não e !nessa mais um cotoco na pedra pra colecao!

Ricardo levou a bateria , pegou as boas que abriram !

Essa onda foi definitiva para a vitoria d bateria hoje !

Opa desse eu sai !

Carol Casemiro nao disposicao!vi ela tomar um seriado desagradabilissimo na cabeca , mas mesmo assim ficou e botou pra baixo!


Gardel e o rei das esquerdas , pega todas.

Opa !sobrou e comigo mesmo!

1 comment:

  1. Uau. Grandes fotos e ondas. E eu aqui ao frio. Que inveja.

    ReplyDelete