Nov 29, 2007

Pipe a primeira vez a gente nao esquece.

Minha primeira vez em Pipeline foi em1998..me lembro do dia tinha uns 8 pés o mar estava muito bom,não consegui surfar direito,alias não consegui surfar nada,não conseguia cavar,me posicionar mas eu já estava ali e para mim já era o começo de um aprendizado que nunca terminara(hoje em dia tenho faltado tanto no pico que vou bombar por falta ali).
Mas agora depois de algumas boas temporadas,muito surf,caldos,tubos ,tubinhos e alguns tuboes também tenho me dedicado a fotografar,comprei uma caixa estanque que chega segunda(se DEUS quiser) e ai vou poder aposentar esta que e boa ,mas só faço 3 fotos e com a outra maquina galera serao 8 fotos por segundo!!!
então aguardem.

Logo que entrei procurei ver o local seguro,infelismante não havia fotografo e eu tinha menos de 1 hora para fotografar!estava chegando no pico e veio esta onda um tubao o cara voava dentro do tubo!

Fiz esta foto e fui para o pico...ai começou..parece sei la a lei de Murphy!assim que me posicionei me veio a serie que não podia vir,antes de ir liguei para o Tamega e ele disse"Olha tem uns 6 as vezes mais,mais cai que vai ser bom"já imaginei o que era os 6 ou seizao do GT e mesmo assim fui,nao tinha fotografo para que eu me posicionasse,ai veio a bomba!não sei o tamanho,mas doeu!tomei mesmo no quengo!mergulhei o mais fundo que pude de olho aberto ate que vi que o mais fundo ao era fundo suficiente,fiquei de pé no coral no fundo do mar e quando veio a turbulência me ejectei em diagonal para trás da onda ,deu certo deu para dar uma golfada de ar e voltar no repuxo mas ja com muita agua na bancada!
Essa e do fim de tarde RANDALL POULSON indo para o tubo ou nada!

No comments:

Post a Comment