Dec 2, 2007

Suelen Narisa big pipe !


Sábado o mar amanheceu selvagem aqui em Oahu.

Com a previsão para o mar subir rapidamente ,pela manha alguns body boarders e surfistas se aventuraram e surfaram ondas razoáveis de 6/8 pés.

Foi um dia emocionante,o mar começou a subir assim meio que do nada,ondas de 12 pés varriam a galera,no outside o crowd era praticamente brasileiro.

Mas a sensação do dia foi ver Suelen Narisa chegando na praia com uma prancha especial para PIPE GRANDE e sem pestanejar pular no mar ir para o outside e a primeira serie que veio no Banzai já virou e dropou!já vi a Silvana Lima surfando um pipe 8 pés muito bom,mas esse mar que a Suelen surfou nunca tinha vista uma surfista dentro,ela botou para baixo em três ondas iradas e com um bom tamanho.
Faltou um pouco de experiência,mas a atitude foi excepcional,na ultima onda ela pegou uma que engordou e foi surfando ate Heukaií que e a onda ao lado de pipe ,mas largou a prancha no meio do caminho e sentiu todo o poder desse beach breack tomando algumas bombas na cabeça.
Mais uma vez surpreendeu e com calma tirou a cordinha e mergulhou por baixo das bombas,sendo resgatada pelo jet ski e sendo ate aplaudida na areia


No comments:

Post a Comment