Nov 20, 2007

WEST SIDE SURPRISE!


O west side da ilha de Oahu e um lugar que gosto,tem surf no verão e no inverno de alta qualidade.

No dia destas fotos foi especial,me lembro bem ,domingo logo após a igreja perguntei a meu amigo Josifram se queria dar um tiro no escuro e ir ate o west side,sabia que tinha um swell de sul bom e geralmente rola umas ondas por la nestas condicoes!
A onda que ilustra o inicio deste post foi a primeira que vi entrar!logo após passei a maquina para sua esposa Jenifer e deu tempo de dizer "aperta o botão e mira na gente "
Omar estava muito divertido,as esquerdas eram as mais procuradas pela galera que a direita e extremamente raza!as esquerdas abriam uma longa parede enquanto as direitas dobravam em cima da bancada !
Foi um dia irado,algumas serias beiravam os 6 pes e quando entravam vinham com forca total,de longe foi o melhor mar que surfei la ate hoje.
Nao gosto de postar minhas surf trips e fotos,mais o north shore so comeca a funcioanr amanha e sabado com forca total...PIPELINE 15 PES!!!AGORA E SO AGUARDAR!

2 comments:

  1. Fala Dudaaa!!!
    Aqui quem fala é o Gilberto, primo da Célia!!!!
    Cara, teu BOLG tá irado!!!
    Fotos iradas, bons textos e seriedade!!!
    Curti WEST SIDE!!
    Dia destes apareço por aí e quero que tu meleve pra conferir!!!
    ABRAÇO!!!!

    GIBA!

    ReplyDelete
  2. Bora Giba!demoro,tem outros picos aqui irados com altas ondas tbm!demoro e so aparecer,familia da minha esposa e obvio que e minha familia tbm,t+

    ReplyDelete