Jun 15, 2008

YOKOHAMA'S.....CLASSIC!

O que e surfar no Hawaii!pleno verão e demos um tiro no escuro,no escuro não afinal temos o nosso guru do surf o SuperVIZOR que me deu a dica de ir para o lado oeste,dirigimos por toda a costa que e a mais linda que conheço,um visual absurdo,mas a pressa,o desespero me impediu de fotografar essa parte da trip,mas não faltara oportunidades.


Chegando na praia já vi um tubo oval de direita,parecia de vidro,rodando por cima da bancada ridiculamente raza de Yokohama's,estava muito razo e backwasches faziam as vezes o tubo esmagar no final. Peguei meu equipamento,dei uns toques pro meu camarada e sai vazado afinal essa onda de cima foi a primeira que fotografei,imagine,você chegar no pico e fotografar essa onda com mais ou menos 10 caras no pico e 2 indo para a direita de vez em quando.....sobrava muita onda!

A galera só da areia vendo,tudo na santa paz.
Ai não da para resistir,ate o veinhu prego aqui surfa em um mar tão perfeito assim,tipo de onda que me amarro,curta,direita e tubo pesado.

Nesse foi que me dei mal,não sei o que houve,mas não sai(óbvio)desse e ele me jogou para uma espécie de buraco,caverna sei la,só sei que debaixo da agua vi que estava dentro de um buraco que para sair tive de deixar um pouco de D.N.A. e fiquei com uma dor no ombro no domingo,mas entre felizes e feridos aqui to eu esperando a proximal,obrigado SENHOR de novo.

Abaixo da matéria do Vanderlei Silva tem o restante da matéria,que fiz logo após ter pisado em casa.

No comments:

Post a Comment