Aug 10, 2008

Sandy beach BOMBASTICO!

Sandy beach funcionou muito bem nesse Sábado.
Altas bombas!muitos me perguntam e se perguntam por que a maioria dos body boarders gosta tanto dessa onda "fechadeira"e estupidamente perigosa.
O que posso dizer e que tudo ali e estremo,a remada o drop incrivelmente rápido e muitos despencando no ar,a cavada e o tubo ,tudo muito rápido.
A pancada e certa no fundo de areia,não tem escapatória!mas o visual e o volume de agua que rola dentro do tubo são de impressionar ate os mais experientes body boarders.
O esporte deve muito e este famoso esporte ja considerado o fundo de areia mais forte do mundo!a onda mesmo as merrecas são extremamente fortes e aqui ocorrem a maioria dos acidentes fatais na ilha,e considerada a praia mais perigosa da ilha!muito louco que temos ondas como Pipe e Backdoor,mas as estatiscas são claras quanto a este resultados.
Esta onda ilustra bem o que e o momento máximo dessa onda,já tinha perdido meu pé de pato nessa onda mas quando a vi entrando sabia que seria minha onda do dia!e foi,a cor da agua,o drop e ate mesmo a pancada que levei no fundo fazem dessa onda uma experiência intensa para quem esta em pleno verão Havaiano e com muita adrenalina no sangue parada!
A grossura desse lip já diz tudo!

Drop e sempre assim 90 graus!e a areia esta ali a centímetros.

Na base da onda já se vê a sombra e o quanto razo esta essa bomba! Sandy beach e famosa pela pratica da divisão de ondas,todos dropam juntos,e a diversão e garantida para todos!

Resolvi cair com a caixa estanque ,por pouco tempo por sinal,depois de uma serie na cabeça resolvi não dar mole e deixei o equipamento para condicoes menos sadomazoquistas!
Soneca em mais um tubo,pesado no canto das pedras!
Vira e mexe entravam ondas de calibre,que não eram muito disputadas..por que será!
Soneca em outro drop/tubo/cassetada!


Ângulo diferente esse!
Japinha de olho arregalado,já sabendo que ia virar sushi!

Acelerraaaa!!!


Beth Pereira foi a única mulher no mar!atitude extrema,botou para baixo em uma bomba de manha!voou ,despencou e voltou para mais,esse tipo de atitude conta muito aqui,acho que teremos boas surpresas nesse seu primeiro ano aqui no Hawaii,já que esta cheia de disposição!nessa foto já cavando como uma veterana nessas ondas!
HOMEM PÁSSARO!
As vezes da tudo errado!




NOSSO FOTOGRAFO...WASH,MAIS UMA VEZ MANDOU BALA ..VALEW!