Jun 14, 2008

Surfizinho hoje!!!TUBOS "OVAIS"

Nosso contratato SuperVIZOR arrebentou!
Suas previsões foram certeiras,um tiro na mosca a longa distancia!
YOKOHAMA'S rolaram altas ondas,fechando e bem razo e verdade mas deu para fazer a cabeça legal!
Essa praia fica do lado oeste da ilha praticamente e o ultimo pico do lado oeste por que o ultimo e Third Deep,ano passado o 6x campeão do mundo Guilherme Tamega se acidentou feio ali tomando mais de 10 pontos na cara!eu tomei uma avaria na carroceria hoje,peguei um tubo não sai afundei e quando vi estava em alguma espécie de buraco,dei um impulso para sair e arranhei um pouco o ombro e costas,mas nada demais,amanha vai estar ainda maior e tentarei juntar forca$$$ para voltar ate la!
Chegando na praia eu direiteiro de carterinha fiquei doido,corri para o mar e meu camarada
Waschinton fez minhas fotos que agora vocês podem ver!
Uns tubos OVAIS como esse eram a pedida,mas acreditem ou não , NINGUÉM IA NELES!
O DROP AS VEZES E COMPLICADO ,MAS SE VOCÊ TIVER UM BOM PLANO DE VOO A ATERRIZAGEM E SEGURA.
TODA SERIE SOBRAVA VARIAS ASSIM!!!E MOLE?

E assim também,ondas praticamente idênticas uma atrás da outra!
TODAS AS FOTOS PELO NOVO GRANDE FOTOGRAFO DAS ILHAS - WASH TEIXEIRA,VALEU VELHÃO OBRIGADASSO.

No comments:

Post a Comment